Como Fazer Adesivos de Unhas para Vender – Passo a Passo caseiro


Uma das alternativas encontradas por muitas mulheres que trabalham como manicures tem sido saber como fazer adesivos de unhas para agradar um número cada vez maior de clientes.

Para responder a esta pergunta, decidimos elaborar um passo a passo bem simplificado assim como também oferecer algumas dicas sobre como conquistar mais clientes. Quer aprender a fazer Adesivos de Unhas para vender? Então confira nosso passo a passo:

Dicas de como fazer adesivos de unhas

Antes de mais nada é preciso mencionar que o sucesso quanto à confecção dos adesivos de unhas somente será obtido por meio da paciência e capricho da manicure, já que cada detalhe faz toda diferença para um bom resultado.

Além disso, a qualidade dos materiais empregados também é fundamental. Por isso, não é nada recomendável economizar neles. Em suma, o passo a passo de como fazer adesivos de unhas consiste em:

Materiais necessários

– Esmalte base;

– Esmalte extra brilho;

– Tinta para tecido da cor desejada;

– Um pincel com ponta bem fina;

– Tesoura;

– Uma caixa tetra pack (pode ser aquelas de leite).

CURSO-MANICURE-DE-SUCESSO-ADESIVOS

 

7 Passos para fazer adesivos de unhas para vender

Passo 1

O primeiro passo para fazer adesivos de unhas consiste em pegar a caixa tetra pack e abri-la com uma tesoura.

A caixa deve ser bem lavada e usada somente no momento em que estiver absolutamente seca. Para confeccionar os adesivos será necessário utilizar somente a parte interna da caixa tetra pack;

Passo 2

Depois disso é preciso passar uma pequena camada de esmalte base em formato retangular ou quadrado (de acordo com o tamanho das unhas) em um espaço da parte interna da caixa;

Passo 3

Assim que o esmalte base secar, é o momento ideal para fazer o desenho conforme desejado por cima do esmalte, utilizando a tinta para tecido;

Passo 4

Assim que o desenho secar, é necessário passar mais uma camada de esmalte base por cima dele e esperar que ele fique bem seco antes de retirar o adesivo da caixa. O período ideal para deixa-lo secando é de 12 horas;

Passo 5

Para ser retirado o adesivo da caixa deve ser utilizada a ponta da tesoura ou uma espátula e com bastante cuidado o adesivo deverá ser retirado da caixinha, sendo recomendável retirar os excessos de esmalte base das bordas para que o adesivo seja mais facilmente encaixado na unha;

Passo 6

Depois disso, para aplicar o adesivo na unha basta colocá-lo sobre a unha já esmaltada, retirando com cuidado as bolinhas de ar que vão se formando. Para um efeito ainda melhor, é recomendável colocar o adesivo quando o esmalte já estiver bem seco.

Passo 7

E para finalizar a aplicação, deve ser passada uma camada de esmalte extra brilho, dando um toque especial ao adesivo.

Como atrair mais clientes e vender Adesivos de Unhas

Para atrair cada vez mais clientes e consequentemente aumentar os lucros, é indispensável que a manicure divulgue seu trabalho nas redes sociais tais como Youtube, Facebook e Instagram. Inclusive, no Youtube são disponibilizados diversos vídeos com inúmeras ideias quanto aos desenhos a serem utilizados nos adesivos para unhas.

É muito interessante que a manicure curta páginas e canais nas redes sociais que possam inspirá-la na criação de adesivos criativos, agradando aos diversos gostos das clientes.

Além disso, é fundamental caprichar nas fotos do trabalho realizado, transmitindo todo carinho para com o cuidado das unhas das clientes.

A flexibilidade da manicure é importante

Para atrair mais clientes e aumentar os lucros, a flexibilidade da manicure também é muito importante. Isso consiste em disponibilizar atendimento a domicílio e no local de trabalho das clientes, oferecer serviços diferenciados como por exemplo uma massagem nos pés e demais ações simples que possam fidelizá-las.

A qualidade dos produtos é fundamental

Outra questão essencial para garantir o sucesso de uma manicure consiste na qualidade do material utilizado, já que o barato muitas vezes costuma sair bem caro.

Tanto com relação aos esmaltes como também a todos os materiais empregados no cuidado com as unhas, é de extrema importância jamais sacrificar a qualidade. É preferível cobrar preços um pouco maiores e garantir excelência no atendimento que economizar nos materiais e perder as clientes para sempre.

Seguindo essas estratégias simples sobre como fazer adesivos de unhas para vender certamente será possível obter excelentes resultados financeiros em pouco tempo.

CURSO-MANICURE-DE-SUCESSO-ADESIVOS