Como Fazer Brigadeiro Gourmet para Vender e Ganhar Dinheiro?


como-vender-brigadeiro-gourmet

Vender Brigadeiro Gourmet é sem dúvida uma maneira de entrar para um ramo inovador. Você já experimentou o Brigadeiro Gourmet?  Se já degustou esta delícia deve entender porque ele faz tanto sucesso. O docinho é tão delicioso que só de ouvir falar, a boca da gente enche d’água e todos os sentidos ficam paralisados dando lugar ao paladar. Isto é sério, gente! O doce é divinal!

Não é à toa que as brigaderias têm alcançado tanto êxito.  O Brigadeiro Gourmet é sucesso de vendas atualmente. Em questão de empreendimento é um dos melhores negócios   que alguém pode fazer.

Publicidade

E se você gosta de fazer doces e curte a ideia de inovar, vender brigadeiro gourmet pode ser a atividade certa para você. Com certeza é aposta de resultado feliz. Quer saber mais sobre isto? Continue lendo e fique por dentro de tudo sobre o doce do momento.

 

Vender Brigadeiro Gourmet ou tradicional: perceba a diferença

Fazer distinção entre eles é fácil! Difícil é se livrar da vontade de ficar comendo esta delícia sem parar. É isto que acontece com quem prova pela primeira vez. Quem já comeu sabe que isto é verdade.

Começando este investimento você rapidamente perceberá qual a diferença entre vender Brigadeiro Gourmet ou tradicional. Um diferencial é que quando você começa a vender o gourmet, seus clientes esquecem o outro. E pagam bem mais por esta preferência.

 

Brigadeiro Gourmet: Mas, afinal o que há de diferente?

Este doce na versão comum já é a paixão de muita gente. Mas, agora ele se reveste de nova roupagem e munido de sabores novos e apresentação especial passa a reinar absoluto no mundo dos sabores.  O brigadeiro gourmet difere do tradicional por vários motivos:

1°- É feito com ingredientes especiais e de muita qualidade.

2º É diferenciado por alguns toques a mais inseridos na receita do tradicional. Você poderá observar isto nas receitas logo abaixo.

3º – É apresentado com embalagens sofisticadas, criativas e glamorosas que encantam e aguçam a vontade comer. Possuem a característica de acentuarem os sentidos. São tão lindos que primeiro “comemos com os olhos”.

4º Ele pode ser feito em variados sabores.

5º Não impõe limitação quanto ao uso de novos ingredientes, novos formatos e embalagens. O componente principal é sua criatividade. Por isto, o ideal é experimentar e inovar.

6º – Mais uma diferença é que os “gourmet” tem feito pessoas se tornarem empreendedores bem sucedidos. Este docinho aprimorado tem sido muito procurado para festas e eventos. E se tornou um transformador de vidas. Vender brigadeiro gourmet é um dos negócios mais rentáveis da área culinária atualmente.

 

ganhar-dinheiro-fazendo-brigadeiro-gourmet


O Segredo do Brigadeiro Gourmet de Sucesso

A receita básica que tem origem no doce tradicional é renovada, alterada e experimentada quantas vezes você quiser. Aí está o grande segredo destas delícias. Eles oferecem a oportunidade de criar um novo sabor a cada receita.

Por exemplo, tem gente que usa frutas cristalizadas para revestir, outros adicionam sabores à massa. Porém, há uma coisa essencial. O preparo tem que ser feito com material de primeira qualidade. Só assim, você terá brigadeiros exclusivos e especiais, que poderão ser encaixados dentro da categoria “doces finos” e “Gourmet”.

Receita de Brigadeiro Gourmet

Este doce especial é feito a partir da básica receita de brigadeiro que todo mundo conhece. Porém alguns toques são acrescentados a ela. Veja uma receita.

Misture:

  • 1 col. De farinha de trigo a 3 colheres de creme de leite sem soro. (não leve ao fogo)

Acrescente a essa mistura:

  • Leite condensado 1 lata
  • Cacau em pó – 1 colher
  • Fração de chocolate ao leite – 3 partes

Misture tudo, depois leve ao fogo mexendo sem parar até ferver. Mexa até a massa encorpar mais ou menos por mais 10 minutinhos.

Retire do fogo, passe para um refratário e deixe esfriar. Leve à geladeira por 4 horas.

 

Os truques do brigadeiro Gourmet:

  • Nunca use achocolatado, apenas cacau em pó de marca excelente.
  • Use chocolate belga ou outro de muita qualidade.
  • Você pode adicionar à massa sabores como: Laranja, limão, coco, maracujá, Whisky, nozes, menta, pistache, entre outros.
  • Faça revestimentos diferentes e criativos. Vá além do chocolate granulado. Use coco ralado, nozes, frutas cristalizadas, etc.

Comece, experimente e realize seu sonho profissional fazendo estes doces saborosos.

Vender brigadeiros gourmet é o mais novo empreendimento que faz sucesso. Aposte em sua criatividade e comece seu negócio. E se gostou das dicas compartilhe.

 

curso-saiba-mais-brigadeiro-como-vender

 

Publicidade