Como Fazer Churros para Vender e Ganhar Dinheiro


Aprender como fazer churros para vender tem sido a alternativa encontrada por muita gente que deseja ganhar um dinheiro extra ou até mesmo pensar na hipótese de um negócio próprio.

Para quem deseja saber o passo a passo de como fazer churros para vender e também  obter algumas dicas quanto à venda desse delicioso produto, basta acompanhar nosso post.

Publicidade

Passo a passo de como fazer churros caseiros com doce de leite

Para que os churros saiam absolutamente perfeitos e conquistem um número cada vez maior de clientes, basta seguir esse pequeno passo a passo de como fazê-los:

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de manteiga sem sal;
  • 1 ½ xícara de água;
  • 3 colheres de sopa de açúcar;
  • 2 xícaras de farinha de trigo;
  • 1 pitada de sal;
  • 5 colheres de sopa de doce de leite;
  • 2 colheres de sopa de creme de leite;
  • Óleo para fritar;
  • Canela e açúcar cristal para polvilhar.

Modo de preparo

– Misturar a manteiga com a água, o açúcar e o sal em uma panela;

– Levar ao fogo baixo até que ferva;


📢 Você sonha em montar um negócio próprio mas não sabe por onde começar? Clique Aqui e leia o passo-a-passo para criar um negócio lucrativo, sem arriscar seu dinheiro dando um tiro no escuro!

– Adicionar a farinha aos poucos sem parar de mexer, cozinhando até dar o ponto;

– Esperar a massa esfriar para depois modelá-la;

– Aquecer o óleo e fritar a massa;

– Colocar os churros fritos em um recipiente com papel absorvente e passar no açúcar com canela;

– Aquecer o doce de leite no micro-ondas por alguns segundos, misturar ao creme de leite e servir.

Publicidade

Como fazer churros em grandes quantidades para vender?

como-fazer-churros_2

Saber como fazer churros para vender também envolve conhecer métodos que proporcionem fazer um maior número de doces para que seja possível vendê-los.

Dessa forma, para quem deseja trabalhar com a venda de churros é indispensável contar com uma máquina específica para esta finalidade, onde será possível fazer a massa e os recheios em grandes quantidades.

No mercado são oferecidos diversos tipos de máquinas com preços que variam entre R$1.500,00 a R$2.500,00, conforme marca, modelo e acabamento externo.

Uma das empresas que mais se destacam é a Compacta Print, que disponibiliza toda praticidade necessária para que os churros sejam feitos em grandes quantidades e fritos na hora.

Onde vender churros?

Devido à praticidade oferecida pela máquina de fazer churros, é possível atuar em eventos dos mais diversos, tais como: Festas infantis, casamentos e eventos em geral.

Outra excelente alternativa consiste em estabelecer um ponto fixo próximo a escolas, parques, praças, centros comerciais ou qualquer outro local onde ocorra grande trânsito de pessoas.

Além disso, também é possível trabalhar fazendo churros na própria residência e atender encomendas de clientes que simplesmente desejam levá-los para saborear em casa ou em alguma confraternização.

Como fazer para vender?

Uma das estratégias de vendas mais eficientes a serem seguidas por quem deseja saber como fazer churros para vender consiste em divulgá-los nas redes sociais como Facebook e Instagram.

Para isso, é imprescindível caprichar bastante nas fotos e montar pequenos “cenários” de fundo para expor os churros. Na página do Facebook também deve ser vinculado um número de telefone para facilitar encomendas e contatos para participação em eventos.

Demanda e lucros obtidos com churros

A demanda existente com relação aos churros é bem grande, já que eles possuem um valor baixo e são de fácil consumo, além de é claro, serem muito saborosos.

De acordo com pessoas que atuam há bastante tempo nesse mercado é possível obter uma margem de lucro entre 100 e 200% a depender da região na qual os churros são vendidos.

Em eventos, geralmente o dono ou organizador da festa faz uma negociação considerando um valor fechado para o vendedor de churros. Neste caso, este valor deverá comportar todos os custos para elaboração dos doces, assim como também o deslocamento e considerar a margem de lucro embutida.

É necessário enfatizar que para oferecer os melhores churros aos clientes, é indispensável utilizar ingredientes de boa qualidade e procedência e seguir todas as recomendações de higiene e segurança quanto ao preparo dos doces.

Com todas essas informações sobre como fazer churros para vender e ganhar dinheiro, é evidente como esse negócio pode ser altamente lucrativo fazendo com que seja possível conquistar a tão sonhada independência financeira.

SAIBAM MAIS: Os Segredos para criar um Negócio de Doces Lucrativos

 

Imagem: jardinsopenmall.com.br; spaceamigos.com

 

 

 


👉 Qual a melhor ideia de negócio PARA VOCÊ?

Na internet existem milhares de informações sobre ideias e modelos de negócio. Mas afinal, qual a ideia de negócio ideal para você? Será que sua ideia é lucrativa? Nesse ARTIGO (clique aqui) mostramos para você como descobrir isso hoje mesmo. Se você quer montar um negócio 100% próprio com baixo risco, CLIQUE AQUI e veja o passo-a-passo para se tornar seu próprio chefe.