Como montar um negócio próprio lucrativo começando pequeno mas pensando grande

meu-primeiro-negocio

Caro leitor,

Um dos maiores sonhos de qualquer brasileiro é montar o seu próprio negócio.

Com você não deve ser diferente.

Quem nunca sonhou em não ter mais que dar satisfação para o chefe? Quem não deseja não ter que gastar horas no trânsito ou não ter mais que ficar esperando a boa vontade de outras pessoas para ser promovido?

Quem nunca sonhou em poder fazer planos, sem ter o medo de ficar desempregado e endividado?

Eu também já tive esse sonho.

E nesse rápido artigo irei te contar como fiz para descobrir qual era a ideia de negócio ideal para mim, me possibilitando não ter mais que “bater ponto” ou negociar férias com meu chefe.

Mas antes preciso te dar um alerta.

A todo momento vemos reportagens de pessoas que largaram tudo e montaram negócios milionários... como se fosse algo fácil que pode acontecer da noite para o dia.

Se você acha que criar um negócio de sucesso é algo que acontece de um dia para o outro...

...ou...

...se você acha que ao criar um negócio você poderá acordar meio dia todos dias...

...ou...

...se você acha que empreender é algo 100% certeiro que fará você começar a ganhar rios de dinheiro amanhã mesmo...

Bom, então não perca tempo lendo esse artigo.

Esse é um artigo direcionado para pessoas que estão dispostas a arregaçar as mangas e trabalhar duro para criar um negócio de verdade, realmente lucrativo e duradouro.

Mesmo tendo um negócio próprio, você ainda terá que continuar trabalhado duro.... Existirão alguns dias cansativos e dias que você não estará tão disposto a trabalhar...

Mas uma coisa sempre te deixará motivado: Todo o tempo que você estará trabalhando, será para construir algo SEU.

 

… Se você tem interesse em criar um negócio próprio de forma fácil e estratégica...

 E se tornar totalmente independente do mercado de trabalho, você vai prestar muita atenção no que vou dizer agora.

 

Você finalmente irá parar de trabalhar pelo dinheiro e começará a fazer o dinheiro trabalhar para você.

É como dizem: “Se você não constrói o seu sonho, alguém vai te contratar para construir o deles.”

Antes de mais nada, preciso me apresentar.

Me chamo Alexandre Campos e sou sócio de uma empresa de Marketing. Desde 2015 nunca mais tive que participar de entrevistas de emprego. Na verdade, hoje em dia, recuso propostas de emprego sem ao mesmo saber o salário. Não tenho interesse algum em voltar a ser empregado.

Mas o modo que eu montei o meu negócio foi um tanto quanto curioso...

Meu primeiro emprego foi como office-boy. Na verdade, fui contratado como office-boy, mas eu trabalhava no estoque, carregando caixas para cima e para baixo. Naquela época, meu sonho era um dia se tornar executivo de uma grande empresa.

Após alguns anos, após me formar em Marketing, cheguei a trabalhar em empresas grandes, as quais sonhei alcançar um alto cargo.

Para muitos, essa poderia ser considerada uma trajetória ideal.... Mas para mim, em certo momento, começou a se tornar altamente desgastante.

Não eram poucos os dias em que chegava em casa tão cansado que mal sentia vontade de fazer outras coisas, além de jantar e deitar na frente da TV.

Todo profissional já chegou a ir trabalhar doente, com receio de ter que ir atrás de um atestado médico ou de ter dias descontados de suas férias. Isso acontecia com certa frequência comigo.

Acordar às segundas feiras era uma tortura, o que pode ser considerado até mesmo um pecado para quem tem um emprego em nosso país.

Para piorar, na época, o Brasil começou a passar por uma grande crise econômica e muitos de meus amigos ficaram desempregados.

Eu, que sonhava em receber um aumento de míseros quinhentos reais, já me perguntava como poderia fazer planos ou comprar coisas parceladas, se não sabia se estaria empregado no mês seguinte.

Aliás, isso é um problema que todo profissional passa: por mais que se empenhe em seu trabalho, você pode ser chutado a qualquer momento para fora da empresa.

Não adianta vestir a camisa.

Se a empresa precisar cortar funcionários, você poderá estar na lista.

Em algumas empresas, infelizmente, pessoas são só números.

Foi assim que, em 2015, percebi que precisava colocar aquele sonho de ser meu próprio chefe em ação. Desde jovem sonhava com isso, mas sempre achamos que não é o momento certo de arriscar... como se houvesse um momento certo.

Eu acredito que se você quer algo novo, você tem que parar de fazer o velho.

Então resolvi que era o momento.

Porém, levei em consideração uma coisa...

Eu não investiria um grande valor nesse negócio. Afinal, não sabia se daria certo!

Começaria pequeno, da forma mais enxuta possível. Fazendo tudo de forma amadora. Minha ideia era primeiro “sentir” se valia a pena eu entrar de cabeça no negócio.

Mais do que isso, minha ideia era começar o negócio de forma paralela ao meu trabalho, na medida do possível.

E assim comecei dei o primeiro passo:

Comecei a buscar na internet sobre ideias de negócio, ler artigos, assistir vídeos no Youtube sobre pessoas que criaram negócios de sucesso.

Paralelamente a isso, ia colocando em ação métodos de planejamento de negócios que eu havia aprendido na faculdade.

Foi aí que percebi um grande problema...

Essas metodologias de Plano de Negócios que vemos por aí são extremamente cansativas, engessadas e, muitas vezes, não são úteis para quem deseja montar um negócio mais simples e pequeno, visando crescer rapidamente.

Eram muitos conceitos e pouca mão na massa.

Eu queria que alguém me dissesse: “Para você montar um negócio, primeiro você precisa fazer isso, dessa forma, e depois precisa fazer mais isso, dessa forma... etc”.

Tudo de forma simples e RESUMIDA.

Eu tinha uma frase em minha cabeça:

 

“Pense grande, mas comece pequeno. ”

 

Como não achei nenhuma metodologia que me ajudasse dessa forma, resolvi criar uma metodologia mais simples e rápida.

Uma metodologia baseada em ferramentas práticas gratuitas, já validadas por grandes profissionais, mas que servem mesmo para aqueles que desejam montar um negócio pequeno, investindo pouco. Uma metodologia capaz de dizer se sua ideia de negócio é, de fato, uma boa ideia e se você será capaz de colocá-la em prática. Um método capaz de diminuir os riscos de fracasso e de fazer com que você enxergue de forma mais realista o seu negócio.

Foi assim, com essa metodologia, que consegui criar um negócio próprio que me possibilitou poder trabalhar com minha esposa, fazendo nossos horários e não mais tento que levantar às segundas-feiras como se estivéssemos indo para a forca.

Afinal, hoje eu trabalho para mim. Cada minuto que invisto trabalhando é para construir algo próprio, que poderei deixar para meus filhos.

Hoje, além de empreendedor, fui convidado a ser professor universitário. E como professor, percebi que essa metodologia poderia ajudar milhares de pessoas comuns a criarem o seu próprio negócio.

Mas isso precisaria ser feito de forma FÁCIL, para que qualquer pessoa pudesse colocar em prática. Até mesmo as pessoas que nunca tiveram nenhum contato com negócios, marketing e que não fizeram faculdade na área.

É essa metodologia que quero apresentar para você hoje.

E, mesmo que você não tenha ainda muita certeza do tipo de negócio que quer montar, saiba que esse método é justamente para você.

Mesmo que você não saiba absolutamente nada sobre negócios e mesmo que nunca tenha aprendido nada sobre empreendedorismo.

Mesmo que você não tenha uma quantia considerável para investir em um negócio próprio.

Não importa qual a área de negócio que você quer atuar:

...Lojas em geral, venda de roupas e vestuário, beleza e estética, petshops, sorveterias, pizzarias, hamburguerias, restaurantes, lanchonetes, esmalteria, sorveterias, lava rápido, tabacaria... ou qualquer outra.

Mas antes, preciso de dizer que esse NÃO é um método milagroso que fará com que em poucos dias você tenha um negócio de sucesso.

Não existe dinheiro fácil.

Esse é um método para pessoas que estão dispostas a investir tempo e esforço, colocando a mão na massa.

Eu formatei e resumi todo esse método em vídeo-aulas práticas em um curso o qual chamei de “Meu Primeiro Negócio”.

O método MEU PRIMEIRO NEGÓCIO

 

O método Meu Primeiro Negócio é um curso rápido e prático que possibilitará de forma FÁCIL que você não só avalie se suas ideias de negócio são ideias lucrativas para a sua realidade, mas principalmente irá te ajudar a estruturar sua ideia de negócio para que você consiga dar o ponta pé inicial e colocar seu negócio no ar.

Esqueça aquelas aulas longas cheias de conceitos complexos que de nada serão úteis para sua realidade. Não importa qual a sua idade e qual condição profissional você se encontra no momento. Não importa o seu nível de conhecimento.

Esse curso foi criado para:

- Pessoas que querem mais independência de tempo;

-  Jovens que pensam grande e que querem criar algo verdadeiramente lucrativo;

- Pais de família que querem ter maior estabilidade, sem ter medo do desemprego;

- Profissionais que já estão cansados de trabalhar para os outros;

- Desempregados que querem fazer acontecer sem ter que esperar cair do céu;

Enfim, é um curso para quem deseja guiar as rédeas da própria vida.

Como é o caso de muitos alunos satisfeitos que já deram o ponta pé inicial para terem um negócio de sucesso. Alguns exemplos:

 

O que você ganha para se tornar um membro no lote de abertura do MEU PRIMEIRO NEGÓCIO agora?

Com o método MEU PRIMEIRO NEGÓCIO você será capaz de responder várias perguntas, como por exemplo:

  • Eu me daria bem criando um negócio próprio?
  • Minhas ideias de negócio são boas? Qual a melhor ideia?
  • Qual o potencial de lucro?
  • Como eu poderia utilizar a internet para vender meus produtos e serviços?
  • Como escolher os preços e os fornecedores para minha empresa?
  • Como criar uma marca apaixonante capaz de fidelizar os clientes?

Entre outras perguntas que você mesmo poderá responder...

E para isso, você terá acesso à vídeos rápidos divididos em módulos práticos:

Validação Rápida: Minha ideia é lucrativa?

Nesse módulo irei de apresentar uma fórmula simples para que você possa avaliar se suas ideias são lucrativas. Serão dois vídeos práticos onde você poderá colocar a mão na massa e descobrir HOJE MESMO qual a melhor ideia de negócio para você. Não importa qual tipo de negócio você queira abrir e nem mesmo precisa ter uma ideia já bem formatada e decidida.

Analisando a Concorrência e os Clientes

Esses são dois fatores fundamentais para qualquer negócio de sucesso: seus clientes e seus concorrentes. Se você não conhecer bem eles, você não saberá se sua ideia de negócio é arriscada. Irei te mostrar como analisar ambos de forma profissional, porém simples, fácil e até mesmo divertida.

Três Pilares do Negócio de Sucesso

Nesse módulo irei te apresentar uma estratégia utilizada por grandes empresas como FIAT, Itaú e Coca-Cola para fortalecer suas marcas e que qualquer pessoa pode utilizar para criar um pequeno negócio! E o melhor: Utilizando somente papel, caneta e o vídeo que preparei para você.

Como Criar uma Marca Irresistível

E se você fosse capaz de criar uma marca diferenciada frente aos concorrentes e que fosse capaz de fidelizar os clientes, fazendo com que eles indiquem seu negócio para outras pessoas? É isso que você irá aprender nessa aula, onde irei te mostrar uma estratégia utilizada por grandes empresários para poder desenvolver marcas fortes e apaixonantes.

Estratégias de Preços e Custos

E se você pudesse agregar valor aos seus produtos e serviços, podendo cobrar até mesmo mais do que a concorrência? Isso é possível e é nessa aula que falaremos sobre essa estratégia.

Como conseguir Fornecedores a baixo custo

Essa aula vale ouro! Irei te mostrar como eu consigo fornecedores de diversos serviços de qualidade por preços baixíssimos. E se você pudesse ter uma logomarca perfeita por apenas 20 reais? Folhetos, cartões, site e até embalagens por preços até 10 vezes mais baixos que você vê por aí. Eu e outros empresários utilizamos esse processo totalmente legalizado e irei te mostrar como você também pode usufruir disso. (Inclusive, utilizei esse processo para produzir os convites do meu casamento pagando até 3 vezes menos do que a média do mercado!).

Como utilizar a internet para vender mais?

Depois de colocar seu negócio no ar, como seus clientes irão te encontrar? Nesse módulo exclusivo vou te mostrar algumas estratégias simples para o seu negócio ser encontrado por diversas pessoas interessadas no que você está vendendo. Mesmo que você não saiba absolutamente nada sobre marketing digital, essa aula irá mudar sua visão. São estratégias gratuitas que você não precisará investir nenhum centavo.

Pontos Críticos que podem quebrar seu negócio

Metade das empresas que são criadas no Brasil entram em falência pois elas fazem algumas coisas erradas, que podem ser facilmente contornadas. Vou te apresentar alguns pontos simples para diminuir o risco de isso acontecer com você.

...

Agora, vamos aos bônus do lote de abertura. Somente quem conseguir uma vaga neste lote levará hoje também…

BÔNUS 1: Pacote Empreendedor Moderno:  7 materiais para download que você poderá baixar em seu computador ou celular e utilizar de forma 100% prática enquanto assiste os vídeos.

BÔNUS 2: Método Aprendizado Acelerado: Uma aula exclusiva de quase 1 hora onde eu ensino uma técnica mundialmente famosa que irá lhe ajudar a aprender qualquer coisa de forma rápida. São uma série de truques para turbinar seu aprendizado.

Você tem noção de quanto tudo isso vale?

Antes de te dizer quanto você vai pagar por uma vaga, eu preciso dar um aviso:

As vagas do lote de abertura para o MEU PRIMEIRO NEGÓCIO são LIMITADAS!

 

Como você pode ver, o método MEU PRIMEIRO NEGÓCIO não é nenhuma fórmula mágica ou algo do tipo. É um curso sério para pessoas que estejam dispostas a colocar a mão na massa para criar um negócio de verdade.

Você poderia gastar algo em torno de R$1.000,00 para fazer um curso rápido de empreendedorismo e marketing. Mas do que adiantar aprender vários conceitos, se você não terá um mapa do passo a passo para criar uma ideia de negócio?

É por isso que resolvi criar algo diferenciado, por um preço inédito

Antes de te revelar qual é o preço inédito e abrir as vagas, quero te deixar totalmente tranquilo em entrar para esse grupo de alunos que pensam grande.

Eu sei o que você está pensando: Será que vai funcionar comigo?

Sim, vai funcionar com você. Eu tenho certeza disso. Tudo foi desenvolvido para que ficasse da forma mais simples possível de entender.  Você não precisa ter nenhum conhecimento específico para colocar a mão na massa com nosso curso.

De qualquer forma, além do preço simbólico e inédito, eu vou possibilitar que você teste agora mesmo o curso MEU PRIMEIRO NEGÓCIO sob meu próprio risco.

Ao garantir seu acesso ao curso, você terá 7 dias para dar uma boa olhada nas aulas.

Se, por algum motivo, você achar que o curso não é para você, eu vou te ressarcir de 100% do valor pago, total. Sem problema algum. Basta me enviar um e-mail dentro desse prazo. Você nem vai precisar se explicar.

Vamos ao preço. E lembre-se, preço é diferente de valor.

O que procuramos oferecer aqui é um valor imensurável por um preço simbólico. Neste caso, inédito.

A PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO ESTÁ COM 70% DE DESCONTO

Por isso, o acesso ao curso com todos os bônus irá de custar apenas:

R$47,00

 

É isso mesmo.

Todo esse conteúdo, todo esse valor e o acesso ao método para criar o seu próprio negócio…

… pelo preço de uma pizza.

Se o seu sonho é ter um negócio próprio, é completamente irracional você ficar de fora.

Mas, Alexandre, por que tão barato?

Porque eu tenho como missão pessoal fazer uma revolução na forma como o brasileiro empreende.

Mas não posso tomar essa decisão por você.

Está com você a chance de conhecer outro mundo.

O mundo em que você para de trabalhar e se escravizar pelo dinheiro e passa a fazer o dinheiro trabalhar por você.

Eu espero de verdade que você faça parte disso.

Talvez esteja passando pela sua cabeça a mesma frase que sempre passou:

“isso é interessante, vou me matricular no curso depois”.

Mas convenhamos... você sabe que esse “depois” nunca chega. Daqui alguns anos você será mais um empregado trabalhando 10 horas por dia, engolindo sapo e reclamando que a vida não lhe dá oportunidades de ter o seu ne próprio negócio.

Acredite, você pode fazer qualquer coisa que decidir fazer. Você pode realizar mudanças e assumir o controle de sua vida. Basta dar o ponta pé inicial. E nunca foi tão fácil.

As vagas deste lote já devem estar se esgotando e por isso eu insisto, abrace a sua vaga enquanto há tempo.

Eu estou seguro de que você não vai se arrepender.

Clique no botão abaixo. Te vejo em nossa área de membros!

O Curso meu Primeiro Negócio é um curso com conteúdo voltado à empreendedorismo e marketing. Não há promessas de que com ele alguém será 100% capaz de montar uma empresa de sucesso. Não temos controle do quanto cada aluno irá investir de tempo e esforço para criar um negócio.
seguro1 (1)
© 2018 - Meu Primeiro Negócio - CONTATO