Trabalho em Casa com Montagem de Objetos: Sacolas, Kits, Brindes e Brinquedos

Trabalho com Montagem de Objetos

Muitas pessoas estão buscando uma forma de trabalhar em casa, o objetivo é ter um bom rendimento sem a necessidade de sair do conforto do seu lar. Em contrapartida, outras pessoas querem um meio de completar a sua renda. Isso é totalmente possível , pois a cada dia que passa surgem mais oportunidades de ganhar dinheiro dessa forma. Você sabia que é  possível ter um trabalho em casa para montagem de objetos?

Trabalhar a partir de casa está virando uma tendência do mundo moderno, a tecnologia nos proporcionou essa oportunidade, mas isso não significar trabalhar menos, pelo contrário, em muitos casos o profissional deve se dedicar mais, pois geralmente ganha por produção.

 

Montagem de sacolas de papel

Já existem muitos cursos que ensinam a montagem de sacolas de papel, o trabalho exige habilidade, agilidade e objetividade, por isso, é preciso capacitação. Para ingressar nesse ramo é preciso saber desenvolver vários tipos de sacolas e também conhecer fornecedores de papel de boa qualidade e com preço justo para que você consiga obter uma boa margem de lucro.

Mas, pra quem eu vou vender? O trabalho em casa com montagem de sacolas de papel pode ser desenvolvido para alguma loja, farmácia, lanchonete, supermercado ou qualquer outros segmento do mercado em específico. No entanto, você pode produzir sacolas próprias para presentes e criar uma loja virtual.

Publicidade

As sacolas podem ser com logomarca ou para presentes. Caso, opte pela logo é preciso adquirir um maquinário específico. Veja algumas dicas:

  • Sacolas para mercado – Em algumas cidades do Brasil as sacolinhas plásticas foram abolidas, é uma excelente alternativa oferecer os produtos em mercados, geralmente os menores podem aceitar a proposta;
  • Restaurantes que fazem delivery – Todos os estabelecimentos que atuam com essa modalidade precisam de sacolas de papelão para acondicionar e transportar os alimentos;
  • Loja virtual de sacolas para presentes – Criar designers exclusivos de sacola é uma boa dica para arrasar no trabalho em casa com montagem de objetos.

Como a idéia é um trabalho mais artesanal, é interessante buscar parcerias no comércio do bairro e que não demandam imensas quantidades como grandes empreendimentos, pois você ainda não é uma indústria que pode produzir em larga escala ainda. Comece devagar e com planejamento.

Montagem de Brindes e Kits

Se você gosta de artesanato, essa a oportunidade de seguir uma linha de trabalho em casa com montagem de objetos. Uma idéia é produzir brindes para festas infantis, festas de casamento, eventos corporativos, batizados, chá de bebês, chá de lingerie, chá de cozinha, natal, páscoa, datas comemorativas, aniversários, entre outros.

Os tipos de brindes vão depender da sua habilidade profissional que podem ser: Blocos de anotações, chaveiros, imãs de geladeiras, botões, chaveiros, kits festas, convites e tudo o que a sua criatividade pode imaginar.

Nesse ramo, é importante ficar atento as últimas tendências do mercado de brindes e também cadastrar os seus produtos nas redes sociais e sites dedicados ao trabalho manual como a ELO 7.

 

Trabalho em Casa com Montagem de Objetos

Montagem de brinquedos

Para quem busca uma oportunidade nesse segmento uma idéia é criar brinquedos lúdicos manuais como joguinhos de madeira, quebra cabeças, bonecas de pano e demais formas criativas das crianças desenvolverem sua criatividade. Dessa forma, fica mais fácil de buscar lojas interessadas na aquisição dessa novidade, uma vez que hoje em dia existem somente brinquedos muito tecnológicos.

Publicidade

O trabalho em casa com montagem de objetos pode ser muito lucrativo se as lojas, escolas, creches, Buffet e empresas de entretenimento infantil aprovarem o seu produto. Além disso, você pode vender pela internet para o consumidor final.

Trabalho em casa com montagem de canetas

A montagem de canetas  personalizas podem ser uma excelente alternativa de trabalho em casa, já que as possibilidades de comercializar são grandes e podem ser feitas para escritórios, universidades, eventos de formatura ou corporativos.

Nesse caso, existe a necessidade de investimento, pois o trabalho exige uma máquina tampográfica que custa em média R$ 6 mil reais. Além disso, é preciso adquirir a matéria prima para atender públicos de diferentes estilos.

O que é preciso para começar o trabalho em casa com montagem de objetos?

Não existe nenhuma fórmula mágica para ganhar dinheiro. O trabalho em casa com montagem de objetos exige muito planejamento e principalmente foco para conseguir bons resultados.

Fica muito difícil conseguir desenvolver qualquer atividade em casa sem nenhuma habilidade, ou seja, é necessário capacitação em algum trabalho manual. Caso, ainda não tenha, existem muitos cursos na internet, inclusive grátis que ensinam fazer artesanato.

Para fazer uma boa escolha do tipo de trabalho em casa com montagem de objetos que pretende atuar, faça pesquisas, veja o que o que as pessoas estão procurando e depois se capacite para iniciar o seu projeto.

Essas são apenas algumas dicas do  trabalho em casa,  caso  queira empreender com habilidades já existentes pode usar a criatividade para mostrar os seus produtos para inúmeras pessoas através das redes sociais, círculo de amizades, publicidade no Google, entre outras ferramentas que divulgam  e ajudam a vender pela internet.

Uma dica importante para realizar o trabalho em casa com montagem de objetos é o foco. É preciso ter um planejamento com estabelecimento de metas diárias para não se perder com assuntos domésticos e deixar de produzir na sua atividade profissional. O gerenciamento de tempo é essencial para atuar com essa modalidade de negócio.

Publicidade

Outras Oportunidades:

5 mil reais por mês Consertando Celulares

Elas lucram alto com doces refinados
Como revender roupas de marca (200% de lucro)
10 Negócios Lucrativos para 2017

Livro Grátis: Como trabalhar pela Internet
Negócio do Futuro: Instalação de Energia Solar

Compartilhe