Melhores Aplicativos Para Empreendedores – Quais São Eles?


melhores-aplicativos-para-empreendedores

Para que os empresários obtenham o sucesso que tanto desejam é fundamental que eles possam contar com diversos recursos que facilitem a gestão do negócio. Portanto, saber quais são os melhores aplicativos para empreendedores é fundamental para ganhar tempo e dinheiro. Para saber quais são esses aplicativos, basta acompanhar nosso post.

Lista dos melhores aplicativos para empreendedores

Asana

Este aplicativo contribui imensamente para que as equipes de funcionários consigam organizar projetos do início ao fim.

Publicidade

Por meio do Asana, é possível adicionar, editar e comentar as tarefas, estabelecendo conversas rápidas com toda a equipe.

Evernote

O Evernote não poderia deixar de integrar a lista dos melhores aplicativos para empreendedores, sendo o mais utilizado pelos empresários de todo Brasil.

Ele consiste em um potente arquivo para o armazenamento de diversas informações (textos, imagens, áudios etc).

Expensify

Este aplicativo permite que os empreendedores possam organizar de forma bem prática as finanças da empresa, inclusive ele importa gastos registrados na conta bancária, tornando possível a criação de relatórios financeiros.

TED

O TED consiste em um aplicativo que contém diversas palestras altamente inspiradoras para os empreendedores que constantemente necessitam de uma ideia ou motivação extra.

O aplicativo reúne mais de 1.700 palestras das mais variadas áreas do conhecimento, sendo um dos aplicativos mais utilizados pelos empreendedores de todo mundo.

Slack

Este aplicativo consiste numa excelente ferramenta para chat e serviços de mensagens, permitindo criar conversas em grupo, seja entre os times de funcionários ou líderes de equipes.

Dessa forma, o Slack consiste em uma das melhores alternativas para estabelecer um processo eficiente de comunicação entre todas as pessoas envolvidas em determinado projeto, otimizando resultados e tornando o processo mais dinâmico.

Agendor

Este aplicativo é responsável por auxiliar os empreendedores a organizarem as vendas.

Por meio dele é possível manter centralizados todos os dados cadastrais dos clientes, fazer o controle de entradas e saídas de produtos e analisar o desempenho do time de vendas.

Ou seja, este aplicativo é uma “mão na roda” para os empreendedores que necessitam acompanhar a geração de vendas e faturamento.

aplicativos-que-todo-empreendedor-deve-conhecer

Bills Reminder

O Bills Reminder é o grande aliado dos empreendedores que sempre esquecem de pagar alguma conta.

Este aplicativo envia lembretes por meio do celular no momento em que o pagamento da próxima conta se aproxima.

De acordo com os prazos, o Bills Reminder realiza a organização das contas em: Próximas, atrasadas, quitadas e não-quitadas.

Todoist

O Todoist trata-se de um eficiente gerenciador das listas de tarefas do empreendedor, sejam elas com relação às suas atividades pessoais ou da empresa.

Por meio dele, o empresário poderá controlar tanto suas metas pessoais quanto aquelas estabelecidas para a empresa.

A utilização desses aplicativos são de grande utilidade para os empreendedores, já que eles necessitam contar o tempo todo com praticidade e ferramentas eficazes de controle e organização de tarefas.

Concluindo, a lista contendo os melhores aplicativos para empreendedores é essencial para garantir a obtenção dos melhores resultados para a empresa em todos os aspectos.

Imagem-  zaicocontabil.com.br   catracalivre.com.br

Publicidade