Catálogos para Revender Roupas e Produtos – Quais São os Melhores?


Seja para complementar o orçamento ou até mesmo para obter uma fonte constante de renda, muitas pessoas, sobretudo mulheres, decidem adquirir catálogos para revender.

Para saber quais são as melhores oportunidades de atuação neste segmento, decidimos elencar alguns dos mais procurados pelas revendedoras. Confira!

Publicidade

Tupperwere potes e utensílios

Há mais de 70 anos no mercado, a Tupperwere é uma das marcas mais conhecidas pelas donas de casa, inclusive esta empresa foi a pioneira na venda por catálogo.

Os produtos são de altíssima qualidade e sem dúvida alguma, o nome da marca já vende por si. Os potes e utensílios são produzidos nas mais diversas cores e tamanhos, atendendo todas as necessidades da cozinha.

Além disso, a empresa também oferece produtos especialmente elaborados para bebês e crianças. Ou seja, as vendas são mais que garantidas.

A comissão sobre a revenda desses produtos é de 26%, sendo que a empresa também oferece kits, brindes, prêmios e até mesmo viagens nacionais e internacionais para as revendedoras.

Catálogos para revender – Jequiti cosméticos e acessórios

Se tornar uma revendedora Jequiti tem sido a saída encontrada por muitas mulheres que buscam ter uma fonte de renda. Entre as empresas de catálogo para revender a Jequiti é a que mais tem crescido nos últimos anos.

A famosa empresa pertencente ao Grupo Sílvio Santos oferece uma grande variedade de produtos para os cuidados com o corpo.

As comissões recebidas pelas revendedoras ficam em torno de 30%, sendo que a empresa também oferece atrativos benefícios como o Vale Saúde e o Vale Desconto, além de incentivos, brindes e descontos.

Mary Kay

catalogos-para-revender_2

Ainda com relação aos catálogos para revender no segmento de cosméticos, não poderia deixar de faltar uma das empresas de maior destaque em nível mundial: A Mary Kay.

Os lucros de uma revendedora Mary Kay variam de 25% a 40%. Além desses percentuais, a empresa oferece um excelente plano de carreira, onde as revendedoras poderão, com o passar do tempo, assumir o posto de diretora de vendas independente.

A Mary Kay também propicia diversos tipos de bonificações, incentivos e até mesmo joias, viagens internacionais, participação em eventos etc. (saiba mais sobre a Mary Kay nesse artigo)

Golfran variedades

A Golfran é considerada uma das maiores empresas de venda direta no país. Nos seus 3 tipos de catálogos, são disponibilizados diversos itens, tais como: Cama, mesa e banho, cortinas, tapetes, itens de decoração, vestuário, calçados, bolsas e carteiras, saúde pessoal, brinquedos e utilidades.

A empresa está há mais de 30 anos no mercado e oferece aos revendedores um percentual de lucro que varia entre 30% e 60%, um dos maiores do mercado.

Joia Rara – Joias e acessórios

Especializada na venda direta de joias e acessórios, a empresa Joia Rara oferece produtos modernos e de altíssima qualidade.

A comissão recebida gira em torno de 20% a 30%. Além disso, a empresa também oferece uma grande quantidade de brindes.

Hermes Variedades

Fundada em 1940, a Hermes é uma das empresas mais tradicionais no ramo de venda direta, possuindo cerca de 11 milhões de clientes em todo país.

São oferecidos diversos produtos, tais como: Artigos de cama, mesa e banho, eletrônicos, cosméticos, eletrodomésticos, roupas, calçados, utilidades domésticas etc.

A comissão oferecida aos revendedores da Hermes é de 20%, sendo que a demanda pelos produtos costuma ser bastante constante.

Demillus moda íntima

Há mais de 60 anos no mercado, a Demillus também é uma das empresas mais conhecidas com relação à venda por catálogo. Logo, trata-se de uma excelente oportunidade de negócio para pessoas que desejam atuar como revendedora de lingerie.

Além da venda por catálogo, é possível que a revendedora invista em um pequeno estoque para vender os produtos a pronta entrega, potencializando os lucros.

A comissão oferecida pela Demillus fica em torno de 25%, sendo que a empresa também oferece inúmeras vantagens, tais como treinamentos e descontos progressivos sobre as compras realizadas.

Como potencializar as vendas com catálogos?

Uma das melhores maneiras de potencializar as vendas, inclusive aquelas que são feitas por catálogos, é divulgar a empresa representada e os produtos por meio das redes sociais, principalmente o Facebook. Desta forma, quem trabalha com a revenda se tornará referência para um número bem maior de pessoas.

Com toda certeza, quem opta por adquirir catálogos para revender conseguirá atingir excelentes resultados financeiros atuando em horários flexíveis e de forma independente.

Imagem: tupperware; muitochique.com

Publicidade