Lingerie Atacado para Revender e Ganhar Dinheiro – Revenda Lucrativa


Não são necessárias muitas pesquisas em marketing para confirmar quanto as mulheres adoram investir na beleza. Exatamente por esta razão, para quem precisa de um dinheiro extra, uma das melhores alternativas é atuar com lingerie no atacado para revender.

Para quem deseja saber um pouco mais sobre como iniciar a revenda de lingerie e começar a ganhar dinheiro, basta conferir nosso post de hoje.

Publicidade

Como iniciar o negócio de lingerie atacado para revender?

A pessoa interessada em revender lingerie deverá pesquisar pela internet uma das empresas que atuam neste segmento. Ao escolher, é preciso preencher um cadastro no site da empresa atacadista para obter os benefícios de revendedor.

Depois do cadastro, é preciso fazer um pedido mínimo, conforme condições e valores estabelecidos pela empresa, que geralmente oferece alguns modelos de kits personalizados considerando número de peças, tamanhos e modelos.

Vantagens obtidas com a revenda de lingeries

Uma das principais vantagens com relação à revenda de lingeries consiste no fato da revendedora já no momento de a compra receber um desconto em torno de 40%, fazendo com que o investimento inicial seja ainda mais acessível.

Além da possibilidade de adquirir os kits padronizados, a revendedora poderá também escolher os produtos de acordo com seu gosto, desde que o valor do pedido mínimo esteja condizente com o estabelecido pela empresa atacadista. As empresas desse segmento trabalham com um pedido mínimo que fica em torno de R$500,00 a R$800,00.

Outra vantagem é que todas as peças são desenhadas e confeccionadas seguindo exigentes padrões, o que garante máxima qualidade de todos os itens.

Como iniciar a revenda no ramo de lingerie?

Fazer uma relação de clientes

O primeiro passo para começar a revender lingerie é elaborar uma relação de clientes que deverá conter basicamente: Nome e telefone com Whatsapp. A lista poderá começar pelos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Desta forma, os primeiros clientes começarão a indicar a revendedora para outras pessoas até que a listagem de clientes fique cada vez maior.

Utilizar as redes sociais

lingerie-atacado-para-revender_1

Para todas as pessoas que trabalham com lingerie atacado para revender é absolutamente indispensável utilizar as redes sociais como Facebook e Instagram para divulgação dos produtos. Para isso, é preciso caprichar nas fotos com excelente resolução e que façam jus à beleza das lingeries.

Buscar variedade de produtos e tamanhos

Nada pode ser pior para uma revendedora que perder uma venda por não ter determinado produto disponível. Para evitar que isso aconteça, a melhor alternativa é sempre buscar manter uma variedade interessante de produtos e tamanhos, de acordo com o perfil de compra das clientes.

Disponibilizar uma máquina de cartão

As revendedoras que disponibilizam aos clientes uma máquina que aceite cartões de crédito e débito sem dúvida alguma potencializam imensamente as chances de vender.

Inclusive, isso estimula as clientes a comprarem mais, já que elas poderão parcelar em mais vezes. Sem contar que esta simples medida fará com que as revendedoras não sejam assombradas pelo tão indesejável “calote.”

Vantagens ao revender lingerie do atacado

Uma das mais atrativas vantagens quanto à revenda de lingerie é a margem de lucro obtida. De acordo com pessoas que já atuam há mais tempo neste segmento, é possível obter um percentual de lucro de até 70%.

Além disso, as empresas atacadistas garantem totalmente a qualidade dos produtos vendidos aos consumidores finais, fidelizando ainda mais os revendedores.

Outra imensa vantagem no que diz respeito à revenda de lingerie, é a possibilidade de a revendedora obter bastante flexibilidade de horário, já que será possível organizar as visitas de acordo com suas prioridades diárias.

A importância de cuidar das finanças

Para que qualquer negócio prospere, é fundamental que as finanças estejam bem cuidadas. Por isso, não basta vender bastante. É preciso fazer um controle afiado de todas as vendas, recebimentos e despesas (fluxo de caixa).

Para isso pode ser utilizada uma planilha do Excel ou até mesmo um simples caderno de anotações. O importante é ter esses números bem controlados, já que disso dependerá o lucro e, consequentemente, o sucesso com as revendas.

Com todas essas informações, é possível perceber que ganhar dinheiro com lingerie no atacado para revender é muito mais fácil do que muitos imaginam. Essa é sem dúvida é uma excelente oportunidade de obter independência financeira.

Imagens: exame e mercadolivre

 

 

Publicidade

Isso pode te interessar: