Onde Comprar Roupas Baratas Para Vender e Ganhar Dinheiro


Em tempos de crise econômica, muitas pessoas buscam alternativas para obter uma renda extra ou até mesmo iniciar um pequeno negócio para superar o desemprego. Por isso, muita gente deseja saber onde comprar roupas para revender. Para responder a esta pergunta, elencamos os locais mais favoráveis à compra de roupas para revenda. Confira!

Dicas de lugares onde comprar roupas para vender

Kaisan – Uma das melhores empresas sobre onde comprar roupas para revender

A grande empresa atacadista de roupas, Kaisan, está presente no mercado há mais de 15 anos buscando atender a lojistas, distribuidores e revendedores.

Publicidade

Esta empresa obteve enorme destaque no mercado brasileiro em virtude da qualidade das roupas, preço acessível e constante atualização quanto às tendências da moda. A empresa fabrica roupas das modas: Feminina, praia, fitness, lingeries, pijamas e muitas outras.

Além disso, a empresa desenvolve um amplo programa de incentivos aos atacadistas com o objetivo de potencializar as vantagens obtidas com a revenda ao consumidor final.

Trimoda

A Trimoda é um dos shoppings por atacado onlinne mais conhecidos em todo Brasil, reunindo os melhores fabricantes de roupas. A Trimoda vende: Moda feminina, moda masculina, moda íntima, moda praia e fitness.


📢 Você sonha em montar um negócio próprio mas não sabe por onde começar? Clique Aqui e leia o passo-a-passo para criar um negócio lucrativo, sem arriscar seu dinheiro dando um tiro no escuro!

A empresa trabalha com preços bastante acessíveis e oferece diversas facilidades aos revendedores, incluindo descontos nas compras e diversas formas de pagamento.

Colmeia Moda Feminina

A Colmeia Moda Feminina está entre as líderes de mercado no segmento de revenda de roupas. Há mais de 24 anos no mercado, a empresa se destaca pela qualidade e modelos das roupas, assim como o preço acessível e amplo atendimento aos revendedores.

A empresa vende blusas, calças, conjuntos, macacão, saias, shorts e vestidos. Os revendedores contam com diversas facilidades de pagamento e sem dúvida alguma, a empresa oferece todas as condições para obtenção de excelentes lucros.

Binna Modas

A Binna Modas também é um dos locais onde comprar roupas para revender que mais atendem aos requisitos de qualidade e preço. A empresa oferece atrativos descontos aos revendedores assim como facilidades quanto à forma de pagamento. A Binna Modas atua com a venda de roupas para o público feminino, masculino, juvenil e infantil.

Sacoleira Chic

Também considerada uma das referências quanto ao local onde comprar roupas para revender, o site Sacoleira Chic atua com roupas importadas da China. As peças são de excelentes modelo e qualidade com preços bastante acessíveis.

Publicidade

São disponibilizadas peças como blusas de vários tipos, blazers, jaquetas, vestidos, macacões, shorts, saias e roupas de inverno.

Aliexpress

O Aliexpress é um site que oferece diversos tipos de produtos importados da China, incluindo roupas em atendimento ao público feminino e masculino.

O site reúne uma grande variedade de fornecedores, fazendo com que seja disponibilizada uma grande quantidade de produtos a preços bastante acessíveis.

Cia da Moda Atacado

O site Cia da Moda não poderia deixar de integrar a lista dos melhores locais para adquirir roupas no atacado para revender. É oferecida uma grande variedade de roupas, tais como: Vestidos, blusas, jaquetas, saias, calças, shorts, biquínis etc. São oferecidos descontos aos revendedores e facilidades quanto ao pagamento.

Lojas do Brás e do Bom Retiro – Em São Paulo

A cidade de São Paulo é um dos maiores polos econômicos do Brasil e por esta razão trata-se de uma das melhores opções sobre onde comprar roupas para revender.

Nos bairros do Brás e do Bom Retiro há diversas lojas que vendem por atacado a preços bem acessíveis, mantendo obviamente excelente qualidade em todas as peças de roupas.

Como divulgar as roupas que serão revendidas?

onde-comprar-roupas-para-revender_2

Para que a revenda de roupas obtenha bons resultados financeiros, é indispensável fazer uma ampla divulgação das peças. Para isso, é preciso fazer uso de todas as vantagens oferecidas pelas redes sociais como Facebook e Instagram, por exemplo.

Quem atua com a revenda deverá caprichar nas fotos das roupas, obedecendo uma boa resolução e preferencialmente que elas estejam em cabides ou estendidas em locais com um fundo que favoreça o destaque do modelo e da cor da roupa.

Essa é uma estratégia adotada para valorizar o produto e despertar o interesse dos clientes.

Com todas essas informações sobre onde comprar roupas para revender, fica evidente que obter renda extra ou até mesmo iniciar um negócio próprio é muito mais acessível do que muitos imaginam.

Imagem: brubsmorales.blogspot.com.br; tudum.com.br


👉 Qual a melhor ideia de negócio PARA VOCÊ?

Na internet existem milhares de informações sobre ideias e modelos de negócio. Mas afinal, qual a ideia de negócio ideal para você? Será que sua ideia é lucrativa? Nesse ARTIGO (clique aqui) mostramos para você como descobrir isso hoje mesmo. Se você quer montar um negócio 100% próprio com baixo risco, CLIQUE AQUI e veja o passo-a-passo para se tornar seu próprio chefe.