Roupa Infantil Atacado – A Chance de Obter Bons Lucros!


Para todas as pessoas que precisam de um dinheiro extra ou até mesmo estão pensando na possibilidade de montar um negócio que não ofereça muitos riscos, uma das melhores soluções é a venda de roupa infantil atacado.

Este segmento apresenta uma demanda muito interessante, já que as crianças, devido à fase de crescimento, necessitam de constante reposição de roupas.

Publicidade

Por este motivo, quem trabalha nesse ramo conquista surpreendentes resultados. Para saber um pouco mais sobre a venda de roupas infantis, trataremos de outros detalhes. Confira!

Como iniciar a venda de roupa infantil atacado?

Para quem pretende começar a vender roupa infantil atacado, o primeiro passo é preencher um cadastro por meio do site de uma das muitas empresas atacadistas existentes no mercado.

Depois disso, é necessário fazer um pedido atendendo ao valor mínimo estabelecido pela empresa, que neste segmento gira em torno de R$350,00, sendo oferecidas diversas opções de pagamento.


📢 Você sonha em montar um negócio próprio mas não sabe por onde começar? Clique Aqui e leia o passo-a-passo para criar um negócio lucrativo, sem arriscar seu dinheiro dando um tiro no escuro!

Feita a confirmação do pagamento, basta aguardar a entrega das roupas que são enviadas para a residência do revendedor.

Como conquistar clientes e ter sucesso com as vendas de roupas infantis?

A primeira estratégia básica de vendas a ser seguida por quem deseja revender roupas infantis por atacado é elaborar uma relação de possíveis clientes contendo nome e telefone (de preferência com Whatsapp).

Esta relação pode ser iniciada com familiares, amigos, colegas de trabalho etc, sem se importar que a princípio ela pareça pequena. É aos poucos que ela irá aumentar.

Para conseguir mais clientes, uma dica de ouro é buscar manter-se atualizado quando às situações favoráveis à venda, como por exemplo chás de bebê, festas infantis e demais situações que envolvam crianças.

Por exemplo, caso uma amiga da revendedora seja convidada para um chá de bebê, deverá ser aproveitada a oportunidade de acompanhá-la e já levar as peças para mostrar. É venda na certa.

Publicidade

Usar as redes sociais é fundamental

roupa-infantil-atacado_1

Para obter sucesso com a venda de roupa infantil atacado, é fundamental criar uma página no Facebook com a finalidade de divulgar as peças. Imagens caprichadas com a montagem de pequenos “cenários” de fundo para as peças, é indispensável para atrair a atenção das mamães de plantão.

Um exemplo quanto a esses cenários de fundo é colocar determinada peça de roupa ou conjuntinho infantil estendido na cama juntamente com algum bichinho de pelúcia.

Outro cenário muito propício é colocar determinas peças ou conjuntinhos infantis numa toalha, manta ou rede colorida estendida na grama juntamente com alguns brinquedos. Para que o efeito seja ainda melhor, as fotos devem ser tiradas no período da manhã (quando a intensidade da luz é mais favorável).

Vantagens de atuar com a revenda de roupas infantis

Entre as muitas vantagens proporcionadas pela revenda de roupa infantil atacado, pode se destacar principalmente aquelas obtidas com relação à:

Compra

Já no momento da compra, quem decide atuar com a revenda de roupas infantis já poderá usufruir de um desconto de 30%, garantindo a chance de obter uma margem de lucro ainda maior no preço final.

Margem de lucro

E por falar em margem de lucro, de acordo com os revendedores que atuam há bastante tempo neste segmento, é possível obter uma margem de lucro em torno de 100%, não cabendo dúvidas de que a revenda de roupas infantis se trata de um excelente negócio.

Qualidade das peças

Outra das vantagens obtidas pelos revendedores é que as empresas atacadistas garantem a qualidade das peças, já que elas buscam trabalhar com fornecedores de altíssima qualidade, gerando a plena satisfação para todos os clientes.

Flexibilidade de horário

Possuir um trabalho que proporcione flexibilidade de horário é o sonho da maioria das pessoas que cada dia mais está se transformando em realidade. Este é outro benefício adquirido por quem decide atuar com a revenda de roupas infantis.

Desta forma, o revendedor poderá elaborar uma agenda de acordo com os demais compromissos diários, podendo definir quantidade de pessoas a serem atendidas, horários mais favoráveis etc, conseguindo adquirir e fidelizar um número cada vez maior de clientes.

Com todas essas informações, fica fácil observar como o segmento de roupa infantil atacado proporciona excelentes lucros, garantindo uma ótima renda e muito mais qualidade de vida para os revendedores.

Imagem: pt.aliexpress.com

Imagem: br.pinterest.com

 


👉 Qual a melhor ideia de negócio PARA VOCÊ?

Na internet existem milhares de informações sobre ideias e modelos de negócio. Mas afinal, qual a ideia de negócio ideal para você? Será que sua ideia é lucrativa? Nesse ARTIGO (clique aqui) mostramos para você como descobrir isso hoje mesmo. Se você quer montar um negócio 100% próprio com baixo risco, CLIQUE AQUI e veja o passo-a-passo para se tornar seu próprio chefe.