Roupas no Atacado Para Revender e Ganhar Dinheiro


Para as pessoas que precisam de um dinheiro extra ou procuram por uma oportunidade de trabalho mais independente, uma excelente oportunidade consiste em comprar roupas no atacado para revender.

Pessoas que já atuam há mais tempo neste segmento garantem que os lucros são certos. Quer saber por que? Acompanhe!

Publicidade

Vantagens ao comprar roupas no atacado para revender

Uma das principais vantagens quanto à compra de roupas para revenda consiste na margem de lucro alcançada, que fica em torno de 200%.

Tal rendimento é possível porque as empresas atacadistas oferecem preços bem competitivos para os revendedores fazendo com que eles consigam um percentual maior de lucro sobre o preço final.

Outra vantagem diz respeito à qualidade dos produtos. As maiores empresas atacadistas do país trabalham com excelentes profissionais do segmento da moda, buscando atender a todos os gostos e necessidades dos clientes.


📢 Você sonha em montar um negócio próprio mas não sabe por onde começar? Clique Aqui e leia o passo-a-passo para criar um negócio lucrativo, sem arriscar seu dinheiro dando um tiro no escuro!

O privilégio de ser dono do próprio tempo e trabalhar com horários mais flexíveis também é uma das vantagens de quem opta por atuar com roupas no atacado para revender.

Isso permite atender os clientes em dias e horários mais propícios, fazendo com que o revendedor não fique dependente apenas do horário comercial. A demanda por roupas também é bastante constante já que são itens que necessitam ser constantemente renovados.

E como adquirir roupas no atacado para revender?

O primeiro passo para adquirir as roupas no atacado é fazer uma pesquisa pela internet e escolher uma das empresas atacadistas que melhor atendem as necessidades do revendedor.

Feito isso, é necessário preencher um cadastro bem simples por meio do site da empresa e fazer um pedido mínimo conforme condições e valores estabelecidos pela empresa. Geralmente, o valor do pedido fica em torno de R$350,00.

Após aprovação do pedido as roupas são enviadas para a residência do revendedor, sendo que as empresas atacadistas garantem a entrega para todo Brasil.

Publicidade

Quais estratégias seguir quanto à venda das roupas?

Entre as principais estratégias a serem adotadas quanto à venda das roupas destacam-se:

Elaborar uma relação de clientes

Para começar uma relação de clientes, o revendedor poderá montar uma planilha simples em Excel ou até mesmo utilizar um caderno contendo dados como nome e telefone dos clientes (preferencialmente com Whatsapp).

A relação pode começar com familiares, parentes, amigos, colegas e demais conhecidos. À medida que estas pessoas forem indicando as roupas para outras, a lista aumentará gradativamente.

Divulgar nas redes sociais

roupas-no-atacado_2

Para quem trabalha com revenda de roupas no atacado é fundamental divulgar as peças nas redes sociais, principalmente Facebook e Instagram.

Logo, é fundamental criar uma página específica para divulgar as roupas assim como caprichar bastante nas fotos, buscando valorizar os detalhes das peças e criar um “cenário” de fundo, destacando as cores e modelos.

Saber ouvir os clientes

Entre as estratégias de venda de roupas, é muito importante saber ouvir os clientes para que nas próximas compras sejam escolhidas peças que estejam de acordo com o gosto e necessidade deles.

De forma geral, é interessante adquirir peças que não sejam encontradas tão facilmente nas lojas, buscando por modelos e cores mais atrativas, sejam elas em tom neutro ou com estampas. O importante é o bom gosto.

Investir numa máquina de cartão

Os revendedores que optam por investir numa máquina que aceite cartão certamente aumentam as chances de vender para muito mais clientes e em maiores quantidades já que atualmente grande parte da população faz seus pagamentos com cartão de crédito.

Zelar pela imagem

A imagem pessoal do profissional que atua no mercado de Roupas no Atacado Para Revender faz muita diferença na hora da venda, principalmente neste segmento. Pesquisas na área de marketing e psicologia comprovam que muitas das vezes os hábitos de compra das pessoas são definidos de forma inconsciente e um deles diz respeito à imagem pessoal de quem vende.

Desta forma, é muito interessante que os próprios revendedores utilizem as roupas que vendem, buscando manter os cuidados necessários com cabelo, unhas, dentes, maquiagem leve (no caso das mulheres) etc.

Além disso, adotar uma postura transparente e bem humorada com os clientes faz com que as chances de fechar as vendas aumentem exponencialmente.

Com todas essas informações fica evidente que o negócio de aquisição de roupas no atacado para revender é bastante lucrativo, proporcionando a tão sonhada independência financeira.

Imagem: justlia; mundodastribos.com

 

 


👉 Qual a melhor ideia de negócio PARA VOCÊ?

Na internet existem milhares de informações sobre ideias e modelos de negócio. Mas afinal, qual a ideia de negócio ideal para você? Será que sua ideia é lucrativa? Nesse ARTIGO (clique aqui) mostramos para você como descobrir isso hoje mesmo. Se você quer montar um negócio 100% próprio com baixo risco, CLIQUE AQUI e veja o passo-a-passo para se tornar seu próprio chefe.