Importadora de roupas femininas e masculinas para revenda

Vantagens em vender roupas importadas

Se você está buscando uma Importadora de roupas, é porque deseja ter altos lucros vendendo essas peças no Brasil. As vantagens em vender roupas importadas são diversas, já que essa atividade oferece uma excelente margem de lucro e ainda permite que você consiga trabalhar em horários flexíveis. Quer saber quais são essas vantagens? Confira nosso artigo.

Vantagens em trabalhar com uma importadora de roupas

1 – Alto rendimento

Uma das primeiras em trabalhar com uma Importadora de roupas é que essa atividade gera um alto rendimento todos os meses, já que a demanda por roupas, especialmente as de marcas desejadas, é constante.


Publicidade

É possível trabalhar com a venda de roupas importadas para diferentes públicos e obter ótimos resultados ao vender, por exemplo, as seguintes peças:

  • Camiseta
  • Baby look
  • Jaqueta
  • Moletom
  • Camisa
  • Short
  • Bermuda
  • Meias
  • Lingerie

Além das roupas, você pode vender outros itens para aumentar o faturamento. Entre as dicas de produtos complementares com os quais você pode trabalhar, estão:

  • Bolsas
  • Bonés
  • Perfumes
  • Cintos
  • Mochilas
  • Chinelos

2 – Excelente margem de lucro

Entre as de trabalhar com produtos direto de uma importadora de roupas masculinas ou femininas, uma das mais atrativas é a excelente margem de lucro. As peças importadas geralmente possuem valor alto nos shoppings.

Isso faz com que você adquira essas peças a um preço bom como importador e aplique uma ótima margem de lucro que, ainda assim, faz com que os preços sejam menores que os do shopping.


Publicidade

Geralmente, as pessoas que vendem roupas importadas conseguem aplicar uma margem de lucro entre 80 e 100% por peça, o que gera um resultado financeiro extraordinário.

3 – Bom volume de vendas

Das vantagens em vender roupas importadas, uma delas é o alto volume de vendas, já que essas roupas de marcas renomadas são muito procuradas devido à excelente qualidade.

Isso significa que você venderá bem com frequência, especialmente em datas comemorativas (Natal, Ano Novo, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais etc.).

Inclusive, você pode trabalhar com algumas peças de roupas importadas para crianças, já que as mães ou pais já poderão adquirir essas peças com você – o que significa um faturamento ainda maior em determinado período do ano.


Publicidade

Esse acréscimo no faturamento permite que você possa fazer excelentes reservas financeiras para reinvestir em novos produtos via Importadora de roupas ou utilizar para uso próprio.

4 – Marcas de alta qualidade

As roupas importadas são marcas de altíssima qualidade. Por isso, seus clientes nunca reclamarão desse fator. Essa qualidade também faz com que as peças de roupa vendam por si, sem que seja necessário um esforço imenso com marketing e propaganda.

Isso contribui para que seus custos fixos sejam baixos, o que favorece uma margem de lucro ainda melhor por produto vendido.

5 – Horário flexível

Das vantagens em vender roupas importadas, uma das preferidas dos vendedores é a possibilidade de trabalhar com horários flexíveis, de acordo com suas necessidades pessoais.

Esse fator faz toda diferença para que você possa aproveitar as vantagens em vender roupas importadas e conciliar de forma independente todas as atividades da venda de roupas importadas (atendimentos aos clientes, orçamento e compra das roupas, controles financeiros, rotinas bancárias etc.).

6 – Investimento acessível

Para aproveitar as vantagens em vender roupas importadas não é preciso começar com uma fortuna em dinheiro. Basta um pequeno investimento inicial para fazer as primeiras compras.

A partir dos resultados com as vantagens em vender roupas importadas, você poderá fazer compras maiores e, gradativamente, obter melhores lucros. Muitas empresas oferecem a possibilidade de fazer a compra das peças pela internet, o que ainda economiza tempo e custos com transporte.

Como divulgar as roupas importadas?

importadora de roupas
importadora de roupas

Para conquistar todas as trabalhar com uma importadora de roupas é preciso que você coloque em prática essas dicas:

  • Crie perfis atrativos nas redes sociais (Instagram e Facebook), exclusivos para divulgação das peças de roupas;
  • Capriche nas fotos, criando cenários de fundo que possam valorizar as peças de roupa;
  • Crie um blog sobre moda. Esse conteúdo atrai uma grande quantidade de pessoas interessadas em roupas importadas e certamente renderá muitas vendas no curto, médio e longo prazo;
  • Faça uma lista de potenciais clientes com nome, telefone (com WhatsApp) e e-mail. Sempre envie as novidades de roupas para os clientes com interesse nas peças importadas, informe sobre promoções etc.;
  • Faça parcerias com profissionais que possam indicar suas roupas a outras pessoas.

Gostou das vantagens em trabalhar com umaimportadora de roupas? Deixe seu comentário e confira nossos outros conteúdos sobre como obter um excelente retorno financeiro na área de vendas.

Imagens:  revistapegn.globo.com / freepik


Publicidade