Negócios e Oportunidades em 2017 – A Chave para Ganhar Dinheiro


Sem dúvida alguma, o grande sonho da maioria dos brasileiros consiste em encontrar negócios e oportunidades que possam proporcionar independência financeira.

Pesquisas confirmam que cada vez mais pessoas estão dando preferência para a abertura de um pequeno negócio que conquistar um posto de destaque do mundo corporativo.

Para saber mais sobre as ideias e oportunidades de negócios que podem tornar este sonho realidade, basta acompanhar nosso post.

Abrir uma franquia está entre os melhores negócios e oportunidades

O Brasil conta com uma infinidade de franquias que nos últimos anos se transformaram em lucrativas opções para quem deseja empreender.

Publicidade

Uma das grandes vantagens das franquias é que elas são marcas já bastante conhecidas no mercado e o fraqueado não necessitará de muitos investimentos em marketing e propaganda, já que o produto vende por si.

Montar um food truck

Um dos negócios mais rentáveis atualmente é sem dúvida montar um food truck. Com a vantagem de serem empreendimentos itinerantes, é possível fazer um trajeto em atendimento a mais de uma cidade, fazendo com que as vendas sejam potencializadas.

Aqui no blog é possível encontrar muitas informações sobre como montar um food truck e começar a faturar muito dinheiro com esta atividade.

Fazer kits com azeites aromatizados, ghee e temperos

negocios-e-oportunidades_1

Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro com a venda de pequenos kits de cozinha que envolvem a venda de azeites aromatizados, ghee (manteiga clarificada) e temperos.

A internet disponibiliza muitas receites de azeites bem fáceis de fazer assim como também ensina um simples passo a passo para fazer a ghee em casa.

Publicidade

Quanto aos temperos, uma excelente alternativa é colocá-los em pequenos recipientes bem bonitos ou criativos. Este kit, além de ser muito procurado para consumo próprio, também é bastante interessante para presentear alguém que adora cozinhar.

Revender lingeries

Não é novidade que as mulheres adoram uma lingerie nova. No entanto, em virtude de uma vida cada vez mais corrida, a maioria delas sequer tem tempo de sair de casa para comprá-las.

É exatamente aí que a revenda de lingerie entra como um dos negócios e oportunidades mais rentáveis ultimamente.

Basta escolher peças bem bonitas e confortáveis e utilizar as redes sociais para a divulgação dos produtos, sempre buscando fazer fotos caprichadas, valorizando a beleza e qualidade das lingeries.

Uma ideia interessante é também fazer a “venda casada” com roupa íntima masculina, já que na maioria das vezes são as mulheres que também escolhem esses itens para seus namorados ou maridos.

Fazer doces para vender

De forma geral, a demanda por doces dos mais variados tipos é bastante grande. Sejam brigadeiros, trufas, bombons e até mesmo aqueles mais caseiros de frutas consistem numa excelente e saborosa opção para ganhar dinheiro.

O giro das vendas é bem grande. Aqui no blog disponibilizamos algumas ideias de doces para vender que com toda certeza farão um sucesso imenso.

Fazer e vender marmitas saudáveis

As pessoas estão cada vez mais optando por uma alimentação saudável e equilibrada. No entanto, poucas delas conseguem comer bem por um preço acessível.

Neste contexto, um dos negócios e oportunidades mais rentáveis para quem deseja iniciar uma atividade independente é fazer a vender marmitas saudáveis.

De início, os pratos podem ser preparados em casa, sendo necessário apenas contar com um entregador. É interessante trabalhar com um cardápio semanal para facilitar a preparação e fazer uma ampla divulgação nas redes sociais.

Como exemplo, uma ideia muito interessante são as marmitas vegetarianas, já que poucas empresas atendem a este segmento e cada vez mais pessoas estão optando por reduzir o consumo de carne.

Cuidados com animais

Os animais de estimação são os grandes tesouros de muitas famílias, que cada vez mais investem nos cuidados dos bichinhos.

Por este motivo, negócios que envolvam o cuidado com os animais são muito promissores. É bastante interessante oferecer o serviço de cuidador enquanto os donos estão trabalhando ou em viagem, serviços com banho, tosa etc. Além disso, é recomendável aproveitar para vender itens que favoreçam o cuidado dos animais, como shampoos, brinquedos etc.

Com todas essas ideias, fica fácil identificar que negócios e oportunidades é o que não faltam para quem deseja finalmente se tornar independente e abrir seu primeiro empreendimento.

Imagem: pegcar.com

Publicidade