O que Vender para Ganhar Dinheiro Extra Rápido?


Mesmo em tempos de crise, o comércio anda aquecido. Há produtos e serviços que sempre terão procura e sempre darão lucro. Mas quais são eles? O que vender para ganhar dinheiro e ter sucesso nas vendas? Veja agora algumas opções de produtos lucrativos para vender em qualquer época do ano, seja como venda direta, loja física ou pela internet. Confira nossas dicas: 

Maquiagem e produtos de beleza

maquiadora-com-baixo-investimento

O segmento de maquiagem, beleza e cuidados pessoais está em franca expansão no Brasil e sempre rende ótimos resultados. Há marcas nacionais e importadas, caras e mais em conta, mas todas vendem muito bem, pois há uma grande divulgação de blog e vlogs no Brasil e a brasileira gosta de testar os produtos e conhecer marcas novas.

Você pode vender produtos para cabelo, para a pele, maquiagem, acessórios (como pincéis, maletas, paletas, etc.), seja importando da China, dos Estados Unidos, de outros países ou até revendendo produtos nacionais – como é o caso da Natura, Avon e Mary Kay, por exemplo – sobre a revenda de produtos Mary Kay, veja mais neste post.

Publicidade

Uma das marcas importadas é a Aussie, que é uma marca de produtos para cabelos americana e que tem conquistado as compradoras brasileiras. A margem de lucro é bem grande, já que o produto pode custar apenas U$ 3 nos Estados Unidos, sendo vendido aqui por R$ 80,00 na maioria das vezes. Confira nesta matéria o que são os produtos Aussie e como revendê-los.

Aprenda Importar Produtos de Beleza nesse artigo: Produtos de Beleza Importados para Revenda

 

Produtos eletrônicos e tecnologia

Celulares, tablets, telefones fixos com múltiplas funções, jogos eletrônicos, acessórios para dispositivos móveis, computadores e notebooks, acessórios para computadores, equipamentos de som e TV, ferramentas digitais e uma infinidade de produtos eletrônicos são vendidos em grande quantidade todos os dias, seja pela internet ou em lojas físicas.

Tem uma saída bem grande e os lucros podem ultrapassar 100%. Com certeza, são ótimos produtos para vender para ganhar dinheiro durante todo o ano.

Cursos on-line

vender-cursos-online-para-ganhar-dinheiro

Publicidade

Trabalhar com cursos on-line pode ser muito vantajoso. É preciso, no entanto, criar uma estrutura para o acesso dos clientes e disposição dos conteúdos. O conteúdo deve ser de qualidade, estruturado em um projeto de designer instrucional. Pode-se utilizar diferentes mídias para ampliar a capacidade e o aprendizado. Você pode ter milhares de alunos em um só curso estático ou formar turmas.

Além disso, é preciso de uma boa plataforma de educação a distância (como o Moodle, por exemplo) configurada e integrada. Poderá vender seus cursos pela internet para interessados ou poderá vender para empresas, caso a proposta seja de capacitação e treinamento. Se você se pergunta “O que Vender para Ganhar Dinheiro Extra Rápido” mas não quer se preocupar com fornecedores, produção e estoque… talvez esse seja um bom caminho!

Saiba mais: Como Ganhar Dinheiro na Internet

 

Bolsas e Sapatos femininos

revenda-de-bolsas

Não é à toa que as franquias de sapatos femininos estão cada vez mais em evidência – é o caso da marca Valentina e da Sapatildes, por exemplo. Você pode vender sapatos pela internet, com venda diretas e mostruário ou representar uma marca da sua cidade, por exemplo. Para se ter uma ideia, o mercado de calçados tem crescimento esperado de 17% apenas no ano passado e vale a pena investir neste segmento.

Jogos para redes sociais

games-social-media-dinheiro

Talvez esse produto só apareça na cabeça dos mais jovens quando surge a pergunta “O que Vender para Ganhar Dinheiro” por ser algo bem mais complexo. Estes são produtos eletrônicos e podem ser vendidos apenas pela internet. O brasileiro passa horas do seu dia jogando games em redes sociais, como no Facebook, ou em aplicativos diretamente dos celulares. Muitos destes jogos são pagos, com um valor mínimo. Com uma boa quantidade de usuários, os lucros podem ser bem atrativos.


Roupas de todos os tipos

roupas-para-revender

Comercializar roupas pode ser bem lucrativo, já que este segmento cresceu 55,6% em 2015. Você também pode fazê-lo on-line ou com vendas diretas. Uma opção para quem trabalha com e-commerce é o dropshipping, que reduz custos com estoque – veja neste artigo.

Artigos infantis e enxoval

artigos-infatis

Muitas pessoas adquirem enxovais completos on-line, e é bem vantajoso vender estes artigos pela internet, ainda mais quando os produtos são artesanais ou importados. Isso porque os produtos artesanais e bem feitos têm valor superior e os produtos importados têm uma margem de lucro bem grande – se comprar produtos infantis para enxoval dos Estados Unidos, por exemplo, os produtos pode custar 1/3 do valor dos produtos nacionais. Vele a pena pesquisar mais!

Móveis e decorações domésticas

decoracao-o-que-vender

Com o aumento do setor imobiliário e com os programas sociais, o brasileiro tem comprado a sua casa e apartamento e tem reformado o imóvel da família. Casa nova exige decoração renovada. O crescimento, entre 2008 e 2018, deve ser de 13,8%, ao ano.

Desta forma, vale a pena investir em produtos de decoração. Há uma infinidade de novos produtos que surgiram nos últimos anos – como é o caso dos revestimentos especiais e papel de parede, por exemplo. Você pode revender de empresas nacionais, comprar no Paraguai, da China ou de outros países. Para se ter uma ideia, os móveis e papéis de parede no Paraguai podem custar 80% menos na compra direta e você pode lucrar mais de 100% na revenda.

Serviços de recrutamento on-line

o que vender

Sites de recrutamento também são um produto – com as altas taxas de desemprego, as pessoas buscam cada vez mais oportunidades pela internet. As franquias de sites de recrutamento devem crescer 12% neste ano, mas você pode optar em abrir seu próprio site, sem ser franquia e ter uma margem de lucro ainda maior. Veja mais sobre sites de recrutamento nesta matéria.

O que vender para para ganhar dinheiro quando se ama a culinária?

doces e salgados - dinheiro extra

Esta ideia serve mais para negócios físicos. Fornecer doces e salgados para empresas pode ser muito lucrativo. As empresas fazem sempre confraternizações, recepções de clientes e lanches esporádicos no próprio local. Entre os funcionários mesmo é comum fazerem uma “vaquinha” para comprar um bolo e uns salgados para o café da tarde de vez em quando.

Você pode criar um catálogo de doces e salgados com preço diferenciado para grandes quantidades e divulgar entre as empresas de sua região. As vendas acontecem durante todo o ano.

Agora que você sabe o que vender para ganhar dinheiro, quem sabe você queira algo mais criativo: Leia também: 11 Ideias Criativas para Ganhar Dinheiro Extra

Publicidade